Melhore sua vida
Melhore sua vida
Melhore sua vida

Melhore sua vida

Melhore sua vida

O Sangramento Uterino Anormal (SUA) pode afetar sua vida - ouça de outras pessoas sobre seus altos e baixos sobre viver com o SUA.

Agnaldo-Lopez- melhore-sua-vida
Agnaldo-Lopez- melhore-sua-vida
Agnaldo-Lopez- melhore-sua-vida
Iniciar vídeo

O Sangramento Uterino Anormal é uma condição comum que pode ter um impacto significativo na sua saúde física e emocional.

Assista ao vídeo com a Professor Agnaldo Lopes Da Silva Filho para aprender sobre como o fluxo mais intenso pode afetar sua qualidade de vida mais do que você imagina. Há muitas opções de tratamento disponíveis, por isso é importante falar com seu médico sobre o que você pode fazer para gerenciar seus períodos de forma eficaz.

As mulheres muitas vezes podem viver com sua menstruação intensa por anos, especialmente se outras mulheres ao seu redor tiverem experiências semelhantes - o que não é incomum!

A boa notícia é que você não precisa aguentar menstruações intensas como parte de "ser mulher". Existem muitos tratamentos efetivos para o sangramento menstrual intenso que podem ajudá-la a controlar seus sintomas e melhorar sua qualidade de vida. Assista ao Dr. Y no vídeo para saber mais sobre como você pode melhorar sua vida.

Avaliação de Sangramento Intenso

Quantos dias o sangramento intenso tira de você?

Há 365 dias em um ano. Mas quando você tem períodos intensos, esses dias podem ser interrompidos ou eliminados completamente.

Conheça suas opções de tratamento

Quais opções existem?

Há uma série de opções de tratamento para o Sangramento Uterino Anormal que diferem em como elas funcionam e na adequação para cada mulher.

Conselhos sobre a vida menstrual

Como posso melhorar minha vida diariamente?

Além de tratar seus períodos mais intensos, há algumas coisas que você pode fazer para melhor lidar com isso no dia a dia.

Você pode também estar interessada em

Vamos conversar sobre menstruações intensas

Convidamos mulheres para compartilharem suas experiências de vida com menstruações intensas.

Perguntas frequentes

Descubra as respostas às suas perguntas sobre como conviver e lidar com menstruações intensas.